Ken Robinson: Como encontrar o nosso caminho muda tudo

Ken Robinson acredita que toda a gente nasce com capacidades extraordinárias. Então o que é que acontece a todo esse talento, enquanto vamos tropeçando na vida, vivendo, mas nunca utilizando todo o nosso potencial?

Para muitos de nós, o problema não é que  tenhamos os nossos objectivos demasiado altos e falhemos – é exactamente o contrário – temos os nossos objectivos demasiado baixos e temos sucesso.

Temos de encontrar aquele ponto mágico em que o nosso talento natural encontra as nossas paixões pessoais. Isto significa que temos de nos conhecer a nós próprios melhor. Enquanto nos contentarmos com fazer aquilo em que somos competentes, mas que não adoramos, nunca seremos excelentes. E, de acordo com Ken, encontrarmos um objectivo no nosso trabalho é essencial para que possamos descobrir quem somos realmente…

Esta conversa não irá oferecer mantras sem sentido ou balelas psicológicas, mas encoraja-nos a olhar profundamente para dentro de nós próprios.

Preparem-se para libertar o fervor interior, enquanto Ken toma o púlpito para nos inspirar a seguirmos as nossas paixões!

.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: